sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

The Vaccines!

2011 começou há pouco mais de um mês e já tem um monte de promessas e apostas de bandas para agitar o ano e o cenário fonográfico. Basta só curiosidade e alguns clicks para conhecer as novidades de boa qualidade musical. Aumente o som!

Enquanto esperamos impacientes pelo novo CD dos Strokes, Angles, o 4º álbum do Arctic Monkeys e por uma definição de previsão para o lançamento do sucessor de "In Rainbows", do Radiohead (todos previstos para serem lançados no primeiro semestre de 2011), não há nada melhor a se fazer do que conhecer o som do grupo que é apontado como “a nova grande banda de rock”. 

The Vaccines é som inglês até as entranhas: influências do pós-punk do Joy Divivision, com a sensualidade alternativa do The Cure e o loser dos The Smiths. Há quem compare o grupo, ainda, com o som sujo e distorcido dos escoceses The Jesus & Mary Chain.

Formada oficialmente em junho de 2010, a banda vai lançar seu álbum de estréia - What Did You Expect From The Vaccines? – na data provável do dia 21 de março deste ano, pela Columbia Records.

A minha dica de ano novo é The Vaccines! #Ficaadicasonora!

Integrantes:
Justin Young (vocal)
Árni Hjörvar (baixo)
Freddie Cowan (guitarra)
Pete Robertson (bateria)

3 comentários:

  1. Só de falar que é uma banda de raízes inglesas já é motivo para escutá-la. Mais um grupo que entrará no setlist do meu IPOD.

    ResponderExcluir
  2. Tá muito legal o blog, Vevê. Se me permite uma dica, dê uma escutada em uma banda paulista chamada Ludov. Sou muito fã e acho que você vai gostar também, é a sua cara.

    Eles já têm três CDs, ainda são independentes e tem uma das melhores vocalistas do rock nacional, além de letras lindas.

    ResponderExcluir
  3. Hi, my name is Alex Taylor and I'm from Eltima Software, we are very interested in our possible cooperation. We would like to offer free licenses for testing our software - SyncMate, sync tool for Mac OS http://www.sync-mac.com/ and covering it on TechTudo

    Please, contact me if you are interested.

    Waiting to hear from you soon!

    Sincerely yours,
    Alex Taylor
    Marketing Specialist
    Eltima Software
    alex.taylor@eltima.com

    ResponderExcluir